Política de Trocas e Devoluções da Grol Studio
Na Grol Studio, nosso objetivo é proporcionar as melhores experiências aos nossos clientes. Para isso, estabelecemos uma política de trocas e devoluções que respeita a legislação de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
Leia nossa política e, caso esteja dentro dos pré-requisitos, acesse o contato pelo e-mail:
[[email protected]]ou pelo WhatsApp [71 992327871].
Devolução em Caso de Defeito Recebeu o produto com defeito de fábrica? Estamos aqui para resolver isso! A solicitação para devolução será aceita dentro do prazo de 90 (noventa) dias corridos a partir do recebimento do produto. Após recebermos o item, analisaremos em até 15 (quinze) dias úteis. Se não for possível reparar o defeito, você terá o direito de trocar por outro igual. Caso não esteja mais disponível, você pode escolher outro produto de modelo diferente e pagar a diferença, se necessário. O frete de devolução será reembolsado. Lembre-se de que o produto deve estar com a etiqueta fixada na embalagem original.
Troca Comprou e não ficou satisfeito? Vamos te ajudar! A solicitação para troca deve ser enviada dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento. Para que o processo ocorra com sucesso, o produto deve estar sem sinais de uso, com a etiqueta fixada e na mesma embalagem em que foi recebido. Após confirmarmos o retorno do produto, analisaremos as condições em até 5 (cinco) dias úteis. Se o produto estiver em perfeito estado, podemos realizar a troca. Caso o mesmo não esteja mais disponível, você poderá escolher outro modelo ou tamanho e pagar a diferença, se necessário. Se o produto apresentar avarias, ele será devolvido ao cliente e não haverá troca ou reembolso. O frete de troca é custeado pela Grol Studio apenas uma vez; em caso de uma segunda troca, o custo será do cliente.
Problemas no Recebimento do Produto Pedimos que você sempre confira o produto no ato da entrega. Se houver qualquer divergência entre o pedido e o produto recebido, entre em contato imediatamente e poderá recusar o produto se a situação se enquadrar nas seguintes hipóteses:
Se a divergência for percebida após a entrega, você tem até 2 (dois) dias para nos contatar. Solicitações fora do prazo não serão aceitas.
Postagem do Produto A devolução ou troca do produto será realizada através da postagem. Após solicitar a devolução ou troca, leve o item a uma agência dos Correios e envie na mesma embalagem, anexando o formulário dos Correios no lado externo. O produto deve ser enviado na modalidade PAC, e o pagamento é feito na hora. Após esse processo, nos envie o comprovante de envio via e-mail e mantenha o comprovante original com você durante todo o processo. Assim que o produto chegar até nós, iremos informá-lo por e-mail. O reembolso será efetuado em até 5 (cinco) dias úteis via depósito bancário, exceto para casos de troca ou devolução por defeito.